Invest Barbados


Foreign Investment How We Can Help You Success Stories

O Impactos das NCIF sobre os Trustes de Barbados

 

 

As Normas Comuns de Informações Financeiras (NCIF) fazem parte dos padrões globais iniciados pela Organização Para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE) e introduzidos para facilitar a adoção de uma abordagem em comum, com o objetivo de obter uma transparência fiscal maior entre as jurisdições participantes. Mais de 90 jurisdições se comprometeram com as NCIF, com mais de 50 que a adotaram logo no início.

Barbados, na condição de ter adotado estas normas logo no início, está designada a começar a troca automática de informações com as jurisdições parceiras em 2017 para os dados relativos ao ano fiscal de 2016.

Obrigações de Envio de Informações sob as NCIF

As instituições financeiras (IFs) de Barbados terão a obrigação das devidas diligências e do fornecimento de informações. Elas serão obrigadas a juntar dados suficientes para estabelecer corretamente a residência fiscal de cada indivíduo e de cada entidade sobre os quais elas têm a responsabilidade de fornecer as “contas passíveis de serem declaradas”, a fim de determinar se o titular da conta é uma “pessoa passível de ser declarada” (qualquer entidade ou indivíduo que seja um residente de um país que seja signatário das NCIF).


Escrito por Amanda Lashley, Vice-Presidente - Trust Services, Cidel Bank & Trust

Fonte: Barbados International Finance & Business 2017

 

Clique aqui para ler mais...

 



EVENTOS