Invest Barbados


Foreign Investment How We Can Help You Success Stories

A Conexão de Negócios entre Barbados e a Colômbia – Preparada para o Crescimento!

 

 

O infame Pablo Escobar, a lenda do pop Shakira e a onipresente marca de café Juan Valdez têm uma coisa em comum – a República da Colômbia, localizada na ponta norte da América do Sul. Mas uma visita à Colômbia revelará que ela tem muitas outras coisas além de ser o local de nascimento de pessoas ou marcas internacionalmente conhecidas. A Colômbia não é somente um país fascinante rico nas áreas da arte, da história, da cultura, de uma arquitetura impressionante, de paisagens mágicas e de florestas magníficas, mas ela também ostenta um setor de negócios muito próspero. Os agronegócios, a fabricação, os serviços comerciais e de TI, os quais incluem os materiais de construção, os cosméticos e os itens de higiene pessoal, os fundos de capital privado, a energia que conta com petróleo e gás, além dos bens e dos serviços, compõem os principais segmentos do setor de negócios.

Barbados, com sua ampla gama de ofertas de investimentos, está bem posicionada para crescer e manter o patrimônio gerado por famílias e por negócios na Colômbia, especialmente através de um truste, de uma fundação ou de uma companhia de negócios internacionais. A Colômbia e o México continuam a figurar no topo da lista de Barbados para o planejamento de oportunidades para os investidores da América Latina.

 

Escrito por Liza Harridyal-Sodha, advogada, Harridyal-Sodha & Associates; Fonte:  Barbados International Finance & Business 2017

 

Clique aqui para ler mais...