Invest Barbados O Seu Lugar é Aqui...Cresça Conosco!

Oportunidades de Investimento

ivfclinic.jpg

 

Hoje, Barbados abriga mais de 4.000 empresas transnacionais que estão envolvidas em atividades como banco e seguro internacional, registro de embarcações, negociações e comércio internacional, administração do tesouro, gestão de bens privados, trustes, centrais de atendimento, transcrição médica, tecnologia da informação e comunicações e fabricação.

 

 

TIC

 
A excelente infraestrutura de Barbados, as telecomunicações de destaque, a mão de obra com alto índice de alfabetização e produtiva e o registro de estabilidade política são apenas alguns dos fatores que fazem Barbados um local ideal para operações de Tecnologia da Informação e Comunicação (ICT).   Existem diversas empresas controladas no exterior e uma mistura distinta de agências de serviços controladas localmente que oferecem serviços excelentes a preços competitivos.

 


Algumas das iniciativas de ICT que foram bem sucedidas em Barbados incluem:

 

Fabricação

 

 

Barbados oferece um local excelente para a fabricação de produtos finais. A ilha é apropriada para produtos do nicho de fabricação que exigem uma infraestrutura de excelência mundial, incluindo instalações aéreas e marítimas excelentes, bem como mão de obra com formação e qualificada.

 

Estabelecendo uma IBC ou uma SRL

   
A Lei de Sociedades Internacionais foi desenvolvida para atrair e facilitar a ampla variedade de atividades comerciais, fazendo com que Barbados seja reconhecido como um centro comercial moderno e internacional responsável pelo investimento estrangeiro e doméstico.

 


Uma Sociedade Internacional (IBC) é uma sociedade que está autorizada a realizar negócios de fabricação, negociação ou comércio de Barbados para clientes que residem fora de Barbados.
Uma IBC pode, portanto, fabricar, processar ou de outra forma elaborar produtos para exportação para fora de Barbados ou prestar serviços para pessoas não residentes em Barbados.

 

A legislação da IBC incentiva a participação local e de não residentes em diversas atividades incluindo serviços de financiamento, gestão de investimentos, negociação de futuros e serviços de informação entre outros.


Uma Sociedade com Responsabilidade Limitada (“SRL”) é uma entidade estabelecida de acordo com a Lei das Sociedades com Responsabilidade Limitada. Uma SRL é bastante similar ao que conhecemos nos EUA como Sociedade de Responsabilidade Limitada (LLC). Uma SRL que está sujeita aos benefícios fiscais especiais de Barbados é chamada de “Sociedade Internacional com Responsabilidade Limitada” (“ISRL”), considerando que as entidades sujeitas aos impostos regulares de Barbados são consideradas SRLs. As ISRLs são destinadas principalmente para transações internacionais e estão proibidas de realizar negócios com pessoas residentes em Barbados. Existem duas diferenças principais entre uma SRL e uma IBC ou sociedade com responsabilidade limitada de acordo com a Lei das Sociedades de Barbados. Uma delas é que uma SRL possui uma ‘vida limitada’. Ou seja, uma SRL pode ser automaticamente dissolvida no caso de eventos estipulados ocorrerem ou no vencimento de um período especificado. A outra é que uma SRL possui membros e não acionistas, e ela deve ter no mínimo dois membros (cotistas).

 

Voltar ao início 

 

 

Serviços financeiros

 

 Barbados é uma jurisdição bem estabelecida de serviços financeiros internacionais.  Em Barbados, nos orgulhamos de realizar negócios devidamente regulamentados e transparentes. A nossa oferta de serviços financeiros inclui bancos internacionais, seguro internacional, fundos mútuos e trustes.

 

Registro de embarcações e transporte

 

 
Registro de embarcações e transporte Em 1970, Barbados se tornou membro da Organização Marítima Internacional (IMO).  A IMO foi estabelecida pela Convenção de Genebra em 1948. A sua “principal tarefa foi desenvolver e manter uma estrutura reguladora abrangente para transporte e a sua responsabilidade atualmente inclui segurança, questões ambientais, assuntos legais, cooperação técnica, segurança marítima e capacidade de transporte.”

 

Novos setores

 

Considerando as vantagens competitivas de Barbados, o governo também está efetivamente incentivando o desenvolvimento dos seguintes setores em curto e médio prazo: energia renovável, produtos farmacêuticos, tecnologias digitais, sedes e empresas controladoras e administração mundial de bens.

 

Voltar ao início 

 

 


Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10



Eventos





Eventos