Invest Barbados Your place is here...Grow with Us!

 

Abertura Oficial da Escola de Medicina da Universidade Ross em Barbados


2019-01-03 00:00:00

De olho no futuro, a Escola de Medicina da Universidade Ross (EMUR) e os seus 1,5 mil estudantes, membros docentes e funcionários estão fazendo de Barbados o seu novo lar permanente. Dignitários, líderes de negócios e outros elementos-chave da comunidade se reunirão para celebrar a abertura oficial do novo campus da EMUR em Barbados.

Além de fazer obras de melhorias para as instalações acadêmicas no Lloyd Erskine Sandiford Centre, a EMUR também completou a construção de uma comunidade de convivência para os estudantes no The Villages, em Coverley. Com a ajuda do governo de Barbados, a EMUR estabeleceu uma cooperativa de transporte escolar junto com proprietários de empresas de transportes locais, a fim de transportar os estudantes entre Coverley e o campus. Até o momento, os projetos de construção forneceram trabalho a mais de um mil barbadianos e estima-se que o impacto econômico anual da EMUR em Barbados fique entre $ 55 e $ 60 milhões.

A EMUR faz parte do grupo médico e educacional Adtalem de cuidados com a saúde, o qual também inclui a Escola de Medicina da Universidade Americana de São Martinho, a Escola de Medicina Veterinária da Universidade Ross em São Cristóvão e a Universidade Chamberlain, uma das maiores provedoras de educação de enfermagem nos Estados Unidos da América.

O QUE:  Cerimônia de Abertura Oficial da EMUR

Quando:  Sábado, 5 de janeiro, 16:00h AST (Transmissão ao vivo no Facebook: http://www.pmo.gov.bb)

ONDE:  Campus de Ciências Médicas da EMUR no Lloyd Erskine Sandiford Centre, Two Mile Hill, St. Michael, Barbados.

Entre os oradores estarão:

       Discurso da Primeira-Ministra de Barbados, a Hon. Mottley, Q.C., M.P.

       Presidente e CEO da Adtalem Educação Global, Lisa Wardell.

       Decano e Reitor da Escola de Medicina da Universidade Ross, William F. Owen, Jr., M.D., FACP

       Ministra da Educação e de Treinamento Tecnológico e Vocacional, Hon. Santia Bradshaw M.P.

Sobre a Escola da Medicina da Universidade Ross
 
A Escola de Medicina da Universidade Ross é um membro da Educação Global Adtalem (NYSE: ATGE), um provedor global de educação com sede nos Estados Unidos da América. O objetivo da organização é empoderar estudantes para que estes atinjam os seus objetivos, tenham sucesso e deem contribuições inspiradoras à nossa comunidade global. Fundada em 1978, a EMUR tem mais de 14 mil ex-alunos graduados e está comprometida a formar um grupo diversificado de médicos qualificados. A EMUR está credenciada junto à Autoridade Caribenha de Credenciamento para a Educação em Medicina e em Outras Profissões Relacionadas à Saúde (CAAM-HP). Para obter mais informações, por favor visite a página www.medical.rossu.edu.

Sobre a Educação Global AdtalemO objetivo do Educação Global Adtalem é empoderar estudantes para que estes atinjam os seus objetivos, tenham sucesso e deem contribuições inspiradoras à nossa comunidade global. A Adtalem Global Education Inc. (NYSE: ATGE, membro do Índex S&P MidCap 400) é uma fornecedora líder de educação global e a empresa-mãe da Adtalem Educacional do Brasil (das instituições IBMEC, Damásio e Wyden), da Escola de Medicina Caribenha da Universidade Americana, da Associação de Especialistas Certificados contra a Lavagem de Dinheiro, da Educação Profissional Becker, da Universidade Chamberlain, da EduPristine, da Escola de Medicina da Universidade Ross e da Escola de Medicina Veterinária da Universidade Ross. Para obter mais informações, por favor visite a página adtalem.com.


Fonte: Escola de Medicina da Universidade Ross




Events






Events