Invest Barbados O Seu Lugar é Aqui...Cresça Conosco!

 

Coin Start, um Membro do MVMI da BVB


2018-08-09 00:00:00

A Coin Start Limited foi devidamente registrada como Listing Sponsor do Mercado de Valores Mobiliários Internacionais (MVMI) da Bolsa de Valores de Barbados (BVB) no dia 8 de junho de 2018.

A Coin Start, uma subsidiária sob controle total da Cotswold Insurance (Barbados) Limited, a qual é uma Companhia de Seguros Qualificada em Barbados e membro do St. James Group de companhias, é especializada em ICOs, na promoção da admissão pública de valores mobiliários e na comercialização de tokens de segurança de blockchain. Ela é a primeira companhia a colocar o seu foco no trabalho com os emissores de participações, de débito, de bens imobiliários e de futuros para integrar a tecnologia de blockchain (o protocolo da segurança) em instrumentos listados e comercializados em uma bolsa nacional de valores registrada.

O Diretor Executivo da Coin Start, Sean Lowry, observou que “a nossa equipe considera que trabalhar em Barbados com o gerenciamento da BVB é uma experiência muito fácil. A aprovação por parte deles da nossa requisição é muito estimada e o comprometimento transformacional deles em direção à admissão e à comercialização na plataforma de valores mobiliários com segurança aumentada de blockchain (MVMI) é um progresso importante nos mercados de capital. Nós estamos especialmente entusiasmados por sermos a primeira firma a trabalhar com emissores de blockchain de valores mobiliários com segurança aumentada que representam débitos, participações, bens imobiliários e futuros. É um prazer e um privilégio trabalhar de mãos dadas com a Bolsa de Valores para alcançar o nosso objetivo de liderar as transações dos produtos mais sofisticados”.

Quem também expressou as suas impressões foi Marlon Yarde, Diretor Executivo da BVB.  “Nós temos o prazer de anunciar a Coin Start Ltd como sexto Listing Sponsor da nossa MVMI. O foco da Coin Start de arranjar listagens de tokens seguros é muito bem-vinda. A BVB abraça a responsabilidade concomitante de fornecer liderança nesta área em Barbados. Nós estamos entusiasmados por darmos as boas-vindas a listagens novas e inovadoras em nossa Bolsa de Valores. Nós desfrutamos de um diálogo especialmente interativo com a Coin Start. A participação e o apoio entusiasmado deles é uma adição de valor ao nosso grupo central de Listing Sponsors e dá credibilidade adicional à competência e à capacitação do ecossistema do nosso MVMI. Aguardamos com expectativa para trabalhar com a equipe da Coin Start, a fim de assegurar o sucesso do MVMI”.

O MVMI é um mercado dedicado para a listagem e a comercialização de valores mobiliários por Emissores, os quais podem ou não estar incorporados em Barbados e os quais seriam listados e comercializados em outras bolsas de valores pelo mundo todo se não fosse feito desta maneira. O MVMI foi lançado formalmente em Barbados no dia 15 de março de 2016.

Adaptado da Bolsa de Valores de Barbados